Foglio »  Lista »

Foglio

Lançado em novembro de 2012, o selo Foglio publica obras curtas, com até 30 mil palavras, em formato exclusivamente digital. Os três primeiros títulos do selo são Jazz, crônicas de Luis Fernando Verissimo; Contos, inéditos de Ana Maria Machado; e e-Quintana, com poemas do escritor gaúcho.

O Foglio terá crônicas, contos, poemas, ensaios, pequenas novelas e reportagens como gêneros predominantes. O preço ao consumidor deverá variar entre R$ 4 e R$ 8. A programação visual – desenvolvida em conjunto com o escritório de design Laboratório Secreto – criou um padrão de capas de alta legibilidade e de grande apelo visual, tanto em tablets quanto em smartphones.


2 3 

Arthur Azevedo: Contos inéditos

Arthur Azevedo

Lançado exclusivamente em formato digital, Arthur Azevedo: Contos inéditos apresenta quinze contos nunca publicados em livro ou obra impressa ou em outros meio e suporte que não a veiculação original em periódicos de diversas épocas e distintas etapas da vida literária de Arthur Azevedo, um dos maiores e melhores contistas brasileiros.

+ detalhes

Milha 81

Stephen King

Lançado exclusivamente em formato digital, Milha 81 traz mais uma vez uma história aterrorizante do mestre do suspense Stephen King.

+ detalhes

Ângulo de investigação

Michael Connelly

Queima de Natal, Dia dos Pais e Ângulo de Investigação , as histórias reunidas na obra, foram publicadas, respectivamente, em 2002, 2004 e 2005 e reunidas nesta antologia em 2011, agora lançada no Brasil exclusivamente em formato digital, pelo selo Foglio, da Editora Objetiva.

+ detalhes

Chamada de suicídio

Michael Connelly

Nesta coleção de histórias de Harry Bosch, publicadas no Brasil exclusivamente em formato digital pelo selo Foglio, Michael Connelly mostra por que é considerado o maior escritor americano de livros de mistério da atualidade.

+ detalhes

2 3 


EDITORA OBJETIVA

Praça Floriano, 19 - 30º andar. CEP: 20031-050
Tel: +55 21 3993-7510

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções exclusivas

reformulação 2011