Fechar

Forte, ousado, excitante

PEÇA O QUE QUISER
Até onde você iria para satisfazer os desejos do homem que ama?

  COMPRAR

Peça-me o que quiser
Lançamento em Setembro - 2013

Cadastre seu e-mail e receba
novidades sobre a trilogia:

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.

Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Peça-me o que quiser
Lançamento em Setembro - 2013

Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai.

Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca.

Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?

Peça-me o que quiser agora e sempre
Lançamento em Novembro - 2013

TRILOGIA PEÇA-ME O QUE QUISER: MAIS DE 125 MIL EXEMPLARES VENDIDOS NA ESPANHA

Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão.

Neste último volume da trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível.

Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui um das sagas eróticas mais populares da Espanha.

Peça-me o que quiser ou deixe-me
Lançamento em Janeiro - 2014
foto Megan Maxwell Megan Maxwell é uma reconhecida escritora do gênero romântico na Espanha. De mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances, além de contos e relatos em antologias coletivas. Em 2010 ganhou o Premio Internacional de Novela Romántica Villa de Seseña e em 2010 e 2011 recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com. Vive num vilarejo perto de Madri na companhia do marido, de seus filhos, seu cachorro, Drako, e seu gato, Romeo.

O verdadeiro sexo sem limites, em uma história de paixão e jogos eróticos não recomendada para menores.

“Voyeurismo e erotismo versão flamenca.” – Woman

“Megan Maxwell, autora veterana de chick lit, fez em Peça-me o que quiser sua incursão mais significativa no erotismo.” – SMODA

JUD

A espanhola Judith Flores tem 25 anos e trabalha como secretária executiva em uma multinacional alemã, em Madri. Leva uma vida normal, como a de qualquer garota da sua idade. Divide seu tempo entre o trabalho, a academia e os amigos. Tem um gato, uma irmã e uma sobrinha. O pai mora em Jerez, onde costuma passar as férias de verão, e chama a filha de Moreninha. Mas tudo muda quando o alemão Eric Zimmerman assume o controle da empresa Müller.

“Antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... eu o desejo.”

ERIC

Eric Zimmerman tem 31 anos, um passado misterioso e obsessão por controle. Alemão filho de mãe espanhola seus olhos azuis são penetrantes e irresistíveis. Milionário, Iceman, como é secretamente chamado por seus funcionários, assume o comando da empresa Müller. Com um estilo de vida pouco convencional, despertará em Judith sentimentos que vão muito além da paixão.

“Algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”

Música Artista Álbum
Blanco Y Negro Malu Blanco Y Negro
Sweet Child O' Mine Guns N' Roses Paradise City
La camisa negra Juanes Mi sangre
Me Muero por besarte La Quinta Estación El Mundo Se Equivoca
Kiss Prince & The Revolution Parade: Music From the Motion Picture Under the Cherry Moon
Garota de Ipanema Tom Jobim Tom Jobim Canta Vinicius (Ao Vivo)

Acesse a playlist   

Compartilhe

logo suma